Total de visualizações de página

domingo, 15 de abril de 2012

PCCs -Técnicos



O SINTEEMAR não para! A entidade tem acompanhado todos os desdobramentos junto a Seti e Seap referentes ao PCCS -T . E nesta segunda-feira, dia 16, a partir das 9 horas, estará reunido com os demais dirigentes sindicais das IEES do Paraná (Sintespo, Sinteoeste, Assuel, Sintesul )

O encontro tem como objetivo repassar informes, avaliar o cenário estadual, discutir e traçar estratégias que visam o cumprimento efetivo por parte do governo em apresentar uma proposta concreta e viável, neste momento, para a carreira dos técnicos.

Todos os cenários deverão ser avaliados e discutidos, situações mais otimistas e pessimistas, de forma com que todas as entidades possam estar preparadas a traçar de forma conjunta, caso necessário, assembleias, mobilizações, paralisações, entre outros atos que poderão ser discutidos.

Vale destacar que, caso o governo venha apresentar uma proposta fundamentada, no dia 24, a mesma deverá ser apresentada, imediatamente, para avaliação e discussão da base por meio de assembleias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário