Maringá, Paiçandu e Sarandi
Estamos de olho!
Entendemos que a intenção seria a produção de um "factóide político" com o objetivo de criar um ambiente de "discussão vencida" e que coloque a sua base na Câmara de Vereadores em situação confortável para que no momento da apresentação do PL de Iniciativa Popular o debate seja rejeitado por "já ser matéria votada e deliberada'.
O Projeto de Lei de iniciativa Popular proibe a utilização de tecnologias de aproveitamento energético a partir da incineração dos Resíduos Sólidos Urbanos. Já foram recolhidas junto à população mais de 9.000 mil das 12.500 assinaturas necessárias, no curto período de 30 dias de campanha e mobilização. A previsão é a apresentação do Projeto de Lei na segunda metade do mês de Abril.
Diante da gravidade dessas "intenções", estamos mobilizando o maior número possível de presenças na seção da Câmara de Vereadores de terça feira dia 27 de março. Vamos deixar claro para os vereadores que a população é contra a incineração!
O Fórum Intermunicipal Lixo e Cidadania se coloca a inteira disposição da Câmara de Vereadores para esclarecer os motivos do seu posicionamento contrário e os riscos e prejuízos que a incineração do lixo trará ao meio ambiente e a economia do município
Nenhum comentário:
Postar um comentário